O empresário Ronialdo Giroldo, de 54 anos, ficou gravemente ferido após reagir a um assalto dentro de sua própria empresa na manhã desta quinta-feira (4), em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, no Bairro Industrial, e anunciaram o assalto. Ronialdo tentou impedir a ação e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, mas acabou baleado diversas vezes.
Os criminosos fugiram levando algumas joias da vítima e, até o momento, não foram identificados ou localizados.
Ferido, o empresário foi socorrido por funcionários da empresa e encaminhado ao Hospital São Lucas. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil já recolheu imagens das câmeras de segurança e instaurou investigação para identificar e prender os envolvidos.
Estrada de chão se transformando em asfalto, mais qualidade e infraestrutura para a educação municipal…
Segundo a Polícia Civil, a batida ocorreu em um cruzamento, após o jovem invadir a…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todas as…
Michel Alves da Silva São Bernardo, de 18 anos, foi localizado pelos militares já sem…
A edição 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses promete ser a…
O Egito protagonizou a maior escalada recente entre os destinos das exportações de Mato Grosso…