Venicius Yutaka Harima, morreu aos 46 anos, em Cuiabá — Foto: Facebook/reprodução
O advogado Venicius Yutaka Harima, de 46 anos, foi encontrado morto no quarto da casa onde morava em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (26). A suspeita é que a vítima sofreu um mal súbito, no entanto, o corpo foi encaminhado para perícia e a causa da morte é investigada.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do advogado e prestou solidariedade à família.
“Neste momento de luto e despedida, a OAB-MT se solidariza com familiares, amigos e colegas advogados”, disse.
Venicius deixa os pais, irmãos e a noiva, além tios, primos e muitos amigos.
A OAB informou que o velório será realizado na Capela Jardins, sala Lírios, partir das 11h30 deste sábado e que o sepultamento está prevista para 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Aos policiais, a vítima relatou que foi levada à força durante a madrugada, agredida e…
Um homem, identificado apenas como Jonny, morreu em um acidente de trânsito entre o carro…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma política estadual para incentivar…
Juliana Dalila Amorim Pereira Leite, cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT),…
Estado ampliou presença global e passou de 148 para 164 países compradores em dois anos…
As Polícias Civil e Militar realizaram, nesse sábado (21), operações integradas nos municípios de Santa…