A mulher que desapareceu após mergulhar no Rio Lira, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi encontrada morta nesse sábado (27). A vítima era natural de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá e foi identificada como Vanderleia Neves da Rocha, de 38 anos.
O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros a cerca de 250 metros do ponto onde ela teria se afogado, depois de mais de 48 horas de buscas.
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), não foram encontrados sinais de violência no corpo. A principal hipótese é de que a morte tenha ocorrido por afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e identificação.
O caso ocorreu na tarde do feriado de Natal, quando Vanderleia desapareceu após entrar no rio para tomar banho em um ponto conhecido da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pertences pessoais da vítima foram encontrados às margens do rio.
As buscas começaram na manhã de sexta-feira (26) e seguiram até a localização do corpo. Segundo os bombeiros, não havia testemunhas que presenciaram o momento do afogamento.
Às 7h em ponto, quando os portões de cinco escolas de tempo integral vocacionadas ao ensino…
A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) concluiu…
A Terceira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu que…
O proprietário do veículo pode fazer o comunicado pelo aplicativo MT Cidadão O cidadão que…
Segundo a Polícia Militar, o contar o que havia acontecido às pessoas que estavam na…
Os candidatos sorteados no Programa Casa Cuiabana que foram classificados como incompatíveis na etapa de…