Identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. Não há sinais aparentes de violência, segundo a PM. Caso é investigado.
O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado nesta sexta-feira (2) boiando dentro do chafariz da Praça da Feira do Produtor, localizada na Avenida Goiás, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A região é considerada uma das mais ricas do país com o avanço do agronegócio.
A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. Não havia sinais de violência no corpo que estava de bruços dentro da água, segundo a PM.
Por volta de 7h10 da manhã, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares isolaram a praça até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso.
A cidade de Lucas do Rio Verde está no cinturão do agro no estado. Com uma população de mais de 83 mil, a cidade está entre os 36 municípios mais ricos do país com o avanço do agronegócio e, mais recentemente, da agroindústria.
Atualmente, a primeira ferrovia estadual que está sendo construída vai ligar Lucas do Rio Verde a Rondonópolis e um ramal até a capital Cuiabá. A obra é estimada em R$ 14 bilhões e promete escoar boa parte da produção agrícola.




