Categories: Featured

Dois homens morrem baleados em bar de MT; terceiro fica ferido

Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido na madrugada deste sábado (10) em um bar em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A motivação do crime é investigada.

As vítimas foram identificadas como Francisco Nunes, de 42 anos, que foi encontrado já sem vida, com várias perfurações de arma de fogo, caído na calçada.

Já a outra vítima foi Júlio Peixoto da Silva, de 21 anos, tentou fugir dos atiradores e foi localizado ferido na rua Santa Rosa. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu minutos depois no Hospital Regional.

Um terceiro homem foi baleado e levado por moradores à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O estabelecimento fica no cruzamento das ruas Tangará e São Francisco de Assis, na zona Leste da cidade.

A Força Tática foi a primeira a chegar ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a perícia. A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio e apura possível ligação com o crime organizado.

O Noroeste

Recent Posts

Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex dentro de quitinete em MT

Aos policiais, a vítima relatou que foi levada à força durante a madrugada, agredida e…

2 horas ago

Homem morre após acidente entre 02 carros e uma carreta na MT-320

Um homem, identificado apenas como Jonny, morreu em um acidente de trânsito entre o carro…

2 horas ago

Terapia que devolve movimentos inspira projeto na Assembleia Legislativa I MT

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma política estadual para incentivar…

3 horas ago

Bombeira militar de MT se classifica e vai disputar Mundial de Triathlon 2026

Juliana Dalila Amorim Pereira Leite, cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT),…

3 horas ago

MT consolida estratégia de ampliação internacional com abertura de 15 novos mercados

Estado ampliou presença global e passou de 148 para 164 países compradores em dois anos…

3 horas ago

Polícias Civil e Militar realizam operações integradas contra criminalidade em Mato Grosso

As Polícias Civil e Militar realizaram, nesse sábado (21), operações integradas nos municípios de Santa…

3 horas ago