Featured

Mulher que atraiu rapaz para ser morto por faccionados é presa em flagrante pela polícia

Uma mulher, suspeita de participação direta em uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida na noite de quinta-feira (22), em Cáceres foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia do município, poucas horas após o crime.

As investigações iniciaram após a vítima, do sexo masculino, 23 anos, dar entrada, ensanguentada, em um estabelecimento comercial, apresentando diversas perfurações provocadas por arma branca. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, constatou a gravidade dos ferimentos. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde permaneceu sob atendimento médico.

Ao ser ouvida, a vítima relatou que estava em uma vila próxima ao local dos fatos, na companhia de uma mulher de 26 anos, posteriormente identificada como responsável por armar a emboscada, quando dois homens chegaram ao local e, com o auxílio da suspeita, passaram a amarrá-lo e a desferir múltiplos golpes de faca nas regiões das costas, pescoço, queixo, cabeça e braço.

Apesar da gravidade das agressões, o homem conseguiu deixar o local e buscar ajuda, sendo socorrido em seguida.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar, localizar e efetuar a prisão da suspeita. Questionada, ela confirmou que estava presente no local dos fatos e que auxiliou os autores na contenção da vítima, antes do início das agressões.

Além da prisão da mulher envolvida, as investigações apontaram ainda que os autores do crime seriam integrantes de facção criminosa. Outro envolvido também foi identificado, tratando-se de um adolescente de 14 anos, já conhecido das forças de segurança por múltiplas passagens policiais.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, as investigações prosseguem com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos, bem como aprofundar a apuração acerca da possível participação da suspeita em outros crimes relacionados ao crime organizado.

O Noroeste

Recent Posts

NOTA DE REPÚDIO

ALMT acompanha denúncia, presta apoio à servidora e adota encaminhamentos Diante do ocorrido noticiado, envolvendo…

1 minuto ago

Hospitais Regionais do Estado passam por modernização e recebem investimentos em infraestrutura

Hospital Regional de Alta Floresta tem a obra mais avançada, com 97% de execução e…

3 minutos ago

Tenente-coronel é exonerado da PM após servidora denunciar importunação sexual em Cuiabá I MT

Welington Rodrigues Mendonça foi exonerado do comando do 22º Batalhão da PM, em Peixoto de…

5 minutos ago

Homem é preso pela polícia por tentar matar esposa com 15 facadas em MT

Matheus Santos Monteiro, 27, que tentou matar a companheira com 15 golpes de faca, na…

12 minutos ago

Idoso morre após ser atropelado por Corolla e motorista foge sem prestar socorro em MT

Idoso morreu atropelado, na noite de domingo (25), próximo da Ponte de Ferro, na região…

3 horas ago

Bombeiros resgatam corpo de motorista após carro cair em rio do interior de MT

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (25) após o…

3 horas ago