32 C
Cuiabá
segunda-feira, janeiro 26, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCâmera flagra professor tentando matar a ex na frente do filho em...

Câmera flagra professor tentando matar a ex na frente do filho em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-candidato a vereador e pedagogo Cleyton Reis Divino foi preso na manhã deste domingo (25) após ser flagrado agredindo a ex-esposa no distrito de Pingo D’Água, na zona rural de Querência (a 755 km de Cuiabá).

Em depoimento, a vítima relatou que ela e Cleyton estavam separados há cerca de seis meses e que, ao chegar em casa por volta das 6h, foi surpreendida pelo ex-companheiro dentro da residência. (video abaixo)

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento agressivo, segurando a vítima pelo braço e proferindo ameaças para forçá-la a reatar o relacionamento dizendo “ou reatamos, ou o destino será você no caixão e eu na cadeira”, diz trecho do registro policial.

Ainda conforme a vítima, ao tentar fugir, ela acabou sendo arrastada para dentro da casa, onde foi enforcada e agredida pelo ex-companheiro. As agressões foram presenciadas pelo filho do casal, de 2 anos de idade.

Imagens do circuito de segurança da residência flagraram o momento das agressões. Na gravação, é possível ver a vítima, vestindo uma camisa preta, tentando se desvencilhar do agressor, que a força a entrar na casa de maneira violenta.

Já no interior do imóvel, o homem a derruba no chão e passa a enforcá-la. A criança tenta intervir na situação, jogando-se contra os pais e chorando.

Em determinado momento da sequência de violência, uma vizinha da vítima entra na residência e intervém na situação.

Em outro trecho do vídeo, o homem aparece ameaçando a vítima, afirmando que, caso ela acionasse a polícia, ele retornaria à residência e afirmando que os dois ficariam juntos.

A mulher responde que não retomaria o relacionamento, momento em que ele volta a agredi-la e passa a ofendê-la, afirmando que ela deveria aprender a “respeitar homem”.

Após as agressões, a vítima procurou uma equipe da Polícia Militar. Os militares se deslocaram até a residência de Cleyton, que foi preso e encaminhado à delegacia.

Diante das agressões, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação.

Veja vídeo:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -