Jovane dos Santos Pereira Leite, 29, morreu em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, no bairro Cavalhada, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na tarde de domingo (25). Segundo a polícia, ele era faccionado e tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.
De acordo com as informações, PM estava em rondas pelo bairro quando flagraram Jovane saindo de uma casa com um volume suspeito na cintura. Quando ele viu a viatura, saiu correndo para dentro da casa.
Diante da suspeita, os policiais foram até o local na tentativa de abordagem. Quando entraram na casa, foram recebidos a tiros. Os miliares reagiram e atingiram o suspeito.
Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Jovane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo a polícia, Jovane é faccionado e considerado de “alta periculosidade”. Ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e adulteração de veículo. Ele era morador de Cuiabá e estava passando o final de semana em Cáceres.
Idoso morreu atropelado, na noite de domingo (25), próximo da Ponte de Ferro, na região…
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (25) após o…
Um projeto de lei complementar encaminhado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso deve provocar forte…
Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, o deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), reafirmou…
Lacidio Marques, de 43 anos, e Lanna Marques, de 23 anos, morreram no local. Manicure…
Os responsáveis pelos estabelecimentos devem apresentar defesa junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública para…