Ex-pastor Altair dos Santos, 46, foi assassinado na Praça dos Colonizadores, na tarde de segunda-feira (26), em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele era reeducando na cidade, preso acusado de estupro, e estava realizando a limpeza da praça quando foi atingido pelos tiros.
De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 16h. Quando a Polícia Militar chegou na cena, já encontrou a vítima caída, com sangramento na altura do rosto.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Testemunhas contaram que Altair estava fazendo a limpeza da praça, trabalho dos reeducandos da cidade, quando dois homens de moto, sendo uma Honda CG/Titan, chegaram no local, se aproximaram e atiraram pelo menos 3 vezes.
Depois do crime, os suspeitos fugiram pela avenida José Alves Bezerra, sentido Jardim América. Caso segue sob investigação e câmeras de segurança podem chegar até a dupla suspeita.
Altair é ex-pastor na cidade. Ele estava preso, cumprindo pena pelo crime de estupro de vulnerável desde 2023. Ele estuprou uma menina de 12 anos que frequentava a sua casa e sua igreja.
A Defesa Civil de Cuiabá mantém atenção redobrada diante do alerta meteorológico de nível amarelo…
Com o avanço nas obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria José Pedrosa, localizada…
Vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos bombeiros. Devido ao acidente, o tráfego…
Nesta terça-feira (3), a gestão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),…
Além das onças, as câmeras já registraram outras espécies, como anta, jaguatirica, irara, veados, primatas…
Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (4), um homem de 20 anos suspeito…