Ex-pastor Altair dos Santos, 46, foi assassinado na Praça dos Colonizadores, na tarde de segunda-feira (26), em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele era reeducando na cidade, preso acusado de estupro, e estava realizando a limpeza da praça quando foi atingido pelos tiros.
De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 16h. Quando a Polícia Militar chegou na cena, já encontrou a vítima caída, com sangramento na altura do rosto.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Testemunhas contaram que Altair estava fazendo a limpeza da praça, trabalho dos reeducandos da cidade, quando dois homens de moto, sendo uma Honda CG/Titan, chegaram no local, se aproximaram e atiraram pelo menos 3 vezes.
Depois do crime, os suspeitos fugiram pela avenida José Alves Bezerra, sentido Jardim América. Caso segue sob investigação e câmeras de segurança podem chegar até a dupla suspeita.
Altair é ex-pastor na cidade. Ele estava preso, cumprindo pena pelo crime de estupro de vulnerável desde 2023. Ele estuprou uma menina de 12 anos que frequentava a sua casa e sua igreja.
A Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 109 mil que estavam acondicionados em um cofre,…
Um bebê de 5 meses, identificado como Jesser Victor Gameleira dos Santos, foi encontrado morto…
A nata da política mato-grossense e parte considerável do PIB estadual esteve nesta tarde de…
Dois homens foram encontrados amarrados e com sinais de tortura em uma casa. Uma vítima…
O ex-governador Mauro Mendes afirmou nesta terça-feira (31) que deixa o cargo após mais de…
O programa Vigia Mais MT, do Governo do Estado e referência em videomonitoramento na segurança…