O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que Mato Grosso não pode voltar a viver o caos e o desgoverno de gestões passadas. Segundo ele, a própria população não deseja o retorno desse período.
A declaração foi feita durante entrevista na região do Araguaia. Pivetta destacou que o atual momento positivo da economia estadual, com capacidade de investimento em diversas áreas, é resultado de sete anos de trabalho conjunto com o governador Mauro Mendes.
O vice-governador, no entanto, fez um alerta ao afirmar que os avanços conquistados podem ser perdidos rapidamente. “O que não dá é para a gente ter um desgoverno”, disse. Sem citar nomes, acrescentou que essa experiência já foi vivida “no passado”.
“Para estragar é muito rápido. Para consertar, para colocar em pé, demora. Às vezes demora muito. E o povo é quem sofre, o povo é quem paga a conta”, afirmou. Em seguida, completou: “Estragar [isso] é botar alguém comprometido com os interesses que não sejam interesses do povo. Tem muitos políticos assim, por aí, andando e garganteando, inclusive. E nós vamos ter novamente o caos que nós já tivemos”.
Pré-candidato ao governo, Pivetta iniciou 2026 com uma agenda intensa de viagens pelo interior do estado, ao lado de Mauro Mendes. Durante entregas de obras e anúncios de investimentos, ele tem assumido protagonismo nos eventos, liderando cerimônias e sendo apresentado como principal nome do grupo à população.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde desta terça-feira (3),…
Um ar-condicionado pegou fogo no Mercado do Porto, tradicional ponto de comércio no Centro de Cuiabá,…
O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca…
Um homem de 66 anos, identificado como Aquino Lemes de Souza, morreu na manhã de…
Presidência da Assembleia garantiu primeiro aumento real em sete anos do RGA, modernizou processos e…
Aeronave já estava com os motores ligados quando foi abordada pelas equipes, que impediram a…