Ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), foi taxativo ao afirmar à imprensa que os quatro deputados do União Brasil vão permanecer na legenda para disputar a reeleição nas eleições de outubro próximo.
Além de Botelho, fazem parte do União Brasil os deputados Sebastião Rezende, Júlio Campos e o líder de governo na ALMT, deputado Dilmar Dal Bosco.
“Ninguém vai sair da União, ninguém. Os quatro deputados vão ficar. Estamos montando uma chapa junto com o PP para formar a União Progressista, uma chapa forte. Então, eu não vejo ninguém saindo”, disse o deputado.
Botelho descartou os comentários de que o deputado Dilmar Dal Bosco estaria de malas prontas para abrigar no PRD. “O Dilmar vai ficar na União. Não adianta falar que vai sair, porque os outros partidos já montaram suas chapas e não aceitam mais. Tem que parar com essa conversa de ‘vou sair’, porque não tem para onde ir”, afirmou o parlamentar.
Conforme Eduardo Botelho, os principais nomes ligados ao governador Mauro Mendes que migrariam para o PRD já estão definidos e citou: “Allan Kardec, Gilberto Figueiredo e Paulo Araújo já estão lá. Não tem mais vaga para ninguém”.
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…