A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (3), aproximadamente 107 kg de skunk (supermaconha) durante uma fiscalização realizada no km 290 da BR-070, no município de Primavera do Leste/MT.
Na abordagem a um conjunto veicular composto por caminhão-trator e semirreboque, a equipe identificou inconsistências nas informações apresentadas sobre a viagem e a carga transportada, o que motivou a realização de uma verificação aprofundada.
Durante a inspeção veicular, os policiais localizaram caixas contendo tabletes de substância análoga a skunk no interior da cabine do caminhão. Em continuidade às buscas, outras caixas com o mesmo material foram encontradas em compartimento externo do veículo, totalizando 100 tabletes, com peso aproximado de 107 kg do entorpecente.
O condutor, foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, a droga e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT para os procedimentos legais cabíveis.
A apreensão reforça a atuação permanente da PRF no enfrentamento ao tráfico de drogas, contribuindo para a repressão à criminalidade e para a segurança da população que utiliza as rodovias federais.
A primeira quinzena de março foi marcada por alta significativa no preço do boi gordo…
Suspeito acumula três condenações que, somadas, chegam a 35 anos de prisão. Outros oito investigados…
Esquema ligado ao Comando Vermelho exigia pagamento por galão vendido em Cuiabá e Várzea Grande.…
A ação ocorre no Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso (HUJM-UFMT).…
O secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, negou qualquer tipo…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, prorrogou até a próxima…