Senador Jayme Campos (União), pré-candidato ao Governo do Estado, disse à imprensa nesta quinta-feira (5), que até o momento não foi convidado para qualquer conversa no partido visando tratar das eleições de 2026 e de candidatura à sucessão governamental.
“Até agora não fui convidado, quem tem que convidar é o presidente do Diretório Regional, o governador Mauro Mendes. Eu não fui convidado…estou na expectativa”, disse Campos que emendou ter tomado conhecimento de uma reunião feita na terça-feira (3), por alguns integrantes do partido.
O senador aproveitou – porém – para argumentar que a demora em uma reunião do partido para discutir 2026 não prejudica o seu projeto como pré-candidato ao governo e afirmou, mais uma vez, que sua “conversa” é direta com o povo.
“Meu combinado, com quem é (?)…é com o povo de Mato Grosso. Eu combino com a população. Partido é mais perfumaria, é para registrar as candidaturas”, destacou o senador.
“Outro detalhe, amigo, o Jayme Campos não tem partido cartorial. Eu tenho espírito partidário, tanto é que comecei no PDS, virou PFL, virou DEM, virou União Brasil e eu estou no mesmo lugar”, completou o senador.
A homenagem havia sido retirada no dia 12 de janeiro, mesma data do falecimento da…
Novos investimentos de mais R$ 4,3 milhões foram anunciados pelo vice-governador Otaviano Pivetta durante agenda…
Presidente do PT de Mato Grosso, ex-deputada federal Rosa Neide, diretora executiva da Companhia Nacional…
O pintor José Jandro de Souza, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5)…
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está convocando mais 1.125 novos candidatos classificados…
A Arena Pantanal será a passarela, pelo segundo ano consecutivo, do Desfile de Carnaval, que ocorre…