O corpo de Eric Matheus de Souza, de 22 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (5) em uma área de mata nos fundos do Residencial Ana Júlia, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). O jovem estava desaparecido desde o último sábado (31).
Eric trabalhava como ajudante de pedreiro e morava temporariamente em um alojamento devido a uma obra no município. No dia em que desapareceu, ele saiu do local e foi até um bar, onde teria sido visto acompanhado de dois homens e uma mulher. Após isso, não houve mais contato direto com o rapaz.
O desaparecimento foi registrado oficialmente na segunda-feira (2), dando início às investigações da Polícia Civil. Nos dias seguintes, um colega de trabalho recebeu mensagens atribuídas a Eric, informando que ele estaria em Sorriso, na casa de um amigo, mantendo relacionamento com uma mulher. Testemunhas relataram que o conteúdo e a forma das mensagens não condiziam com o comportamento habitual do jovem, o que levantou suspeitas.
O corpo foi encontrado enterrado sob uma árvore, após um adolescente indicar o local aos policiais. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte ou a motivação do crime.
Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso segue sob investigação.
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) iniciou, nesta sexta-feira (10), a…
A Arena Pantanal, em Cuiabá, gerida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso…
As exportações de Mato Grosso somaram US$ 3,2 bilhões em março de 2026, registrando crescimento…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da…
Um bebê de 1 ano e uma menina de 9 anos foram abusadas sexualmente por…
Ocupantes do veículo que estava atrás registraram o momento em que o carro oscila entre…