Featured

Patrulha Maria da Penha prende agressor por descumprir medida protetiva

Policiais militares da Patrulha Rural do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 60 anos, por descumprimento de medida protetiva, nesta quarta-feira (4), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após ser denunciado pela vítima, que alegou estar sendo perseguida pelo homem.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 56 anos, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, ligou para o número da equipe, denunciando que o suspeito estaria perseguindo ela.

A mulher ainda relatou que acionou o botão do pânico e se deslocou até uma unidade da Politec, onde os agentes encontraram o suspeito e pediram para que ele deixasse o local.

Em seguida, no mesmo contato com a Patrulha Maria da Penha, a vítima disse que o homem trabalhava na região do bairro Parque Cuiabá. Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o homem, de acordo com as características repassadas pela vítima.

O suspeito foi informado sobre o descumprimento da medida protetiva e recebeu voz de prisão da PM, sendo conduzido para o Plantão da Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Acervo do Memorial de Dante de Oliveira volta à praça em Cuiabá após 25 dias de retirada

A homenagem havia sido retirada no dia 12 de janeiro, mesma data do falecimento da…

6 minutos ago

“São Pedro da Cipa nunca recebeu tantos investimentos do Estado; são recursos que fazem a diferença”, afirma prefeito

Novos investimentos de mais R$ 4,3 milhões foram anunciados pelo vice-governador Otaviano Pivetta durante agenda…

1 hora ago

PT confirma apoio a Natasha Slhessarenko ao Governo e quer ampliar arco de aliança em MT

Presidente do PT de Mato Grosso, ex-deputada federal Rosa Neide, diretora executiva da Companhia Nacional…

1 hora ago

Pintor morre após levar choque elétrico e sofrer queda de 5 metros durante o trabalho

O pintor José Jandro de Souza, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5)…

1 hora ago

Educação convoca mais 1.125 candidatos classificados no processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está convocando mais 1.125 novos candidatos classificados…

1 hora ago

Arena Pantanal será a passarela do Desfile de Carnaval neste fim de semana; veja programação

A Arena Pantanal será a passarela, pelo segundo ano consecutivo, do Desfile de Carnaval, que ocorre…

1 hora ago