Está a aberto o chamamento público para o credenciamento de clínicas e hospitais veterinários interessados na prestação de serviços médico-veterinários aos animais sob responsabilidade da Secretaria Adjunta de Bem-Estar Animal, no município de Cuiabá. O aviso correspondente ao assunto foi publicado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Governo, sob o nº 001/2026/PMC, vinculado ao Processo Administrativo nº 135166/2025.
O período para participação começará em 13 de fevereiro de 2026, às 9h (horário de Brasília), e se estende até 13 de fevereiro de 2027, às 23h59, exclusivamente por meio da plataforma eletrônica BLL Compras, disponível no endereço eletrônico www.bllcompras.org.br.
O credenciamento terá vigência inicial de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação, conforme o disposto nos artigos 74, inciso IV, e 79 da Lei Federal nº 14.133/2021.
O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta no site oficial da Prefeitura de Cuiabá, no endereço http://licitacao.cuiaba.mt.gov.br/licitacao, bem como na plataforma BLL Compras. A documentação do certame inclui, possui quatro anexos, sendo:
Anexo I – Especificações do Objeto
Anexo II – Modelo de Requerimento de Credenciamento
Anexo III – Minuta de Contrato
Anexo IV – Termo de Referência, que integram o edital e devem ser lidos atentamente pelos interessados.
Ressalta que todas as regras para participação, contratação e execução dos serviços estão detalhadas no edital e em seus anexos, sendo fundamental a leitura integral desses documentos. Eventuais dúvidas, pedidos de esclarecimento ou manifestações de discordância deverão ser encaminhados antes do início do certame, exclusivamente pelo e-mail [email protected].
O atendimento para esclarecimentos ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário local de Cuiabá (MT). Demais informações e documentos complementares relacionados ao credenciamento também poderão ser consultados nos canais oficiais, onde serão divulgadas todas as atualizações pertinentes ao procedimento.
Primeiro, os policiais conteram os animais com bala de borracha, mas o rottweiler voltou a…
A Justiça determinou o leilão da Fazenda União, situada na zona rural de Primavera do…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e o secretário-chefe da Defesa Civil municipal, coronel Alessandro…
O Governo de Mato Grosso vai duplicar a rodovia MT-175, no trecho que liga os…
Um homem de 47 anos morreu na madrugada deste domingo (8) após um acidente de…
O deputado estadual Nininho (Republicanos) afirmou acreditar que o senador Jayme Campos (União) não será…