Categories: Featured

Adolescente de 17 anos é morto na rua um dia após menor ser executado em lanchonete; vídeo

Um jovem identificado como Lucas Souza Gomes, de 17 anos, foi morto a tiros no meio da rua na noite de terça-feira (10), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O crime ocorreu pouco mais de 24 horas após outro homicídio que chocou a cidade: a execução de Lucas Gabriel Lazarin, de 15 anos, atingido por vários disparos dentro de uma lanchonete.

De acordo com as informações, o assassinato mais recente aconteceu por volta das 18h50, na Rua Argentina, no bairro Mãe de Deus, em frente à Escola São Pedro. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem vários disparos. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o adolescente caído no asfalto, já sem sinais vitais.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um suspeito, em uma motocicleta Honda de cor escura, tenta abordar Lucas e um amigo no meio da rua. Os dois correm, mas são perseguidos. Lucas foi alcançado e baleado.

Familiares relataram que o adolescente teria ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e que o crime poderia ser uma retaliação pela morte de Lucas Gabriel, executado no dia anterior.A hipótese é investigada.

Na segunda-feira (9), Lucas Gabriel Lazarin, de 15 anos, foi morto com ao menos 19 tiros dentro de uma lanchonete da cidade.

Uma câmera de segurança também registrou o crime. No vídeo, a vítima aparece sentada com amigos quando o suspeito entra no estabelecimento, caminha em direção à vítima e atira. Lucas ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu. Já no chão, o criminoso continuou atirando, concentrando os disparos na cabeça do adolescente, e fugiu em seguida.

O atirador usava camisa de manga longa, chinelo e boné. Ele ainda não foi identificado.

VIDEO:

 

O Noroeste

Recent Posts

Justiça nega soltar Sandro Louco e mantém líder do CV na PCE após considerar fugas e condenações

O juiz Geraldo Fidelis, da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, rejeitou o pedido da defesa…

1 hora ago

Regularização fundiária avança em Cuiabá com entrega gratuita de escrituras definitivas

Mais uma etapa do maior programa de regularização fundiária urbana de Mato Grosso foi realizada…

1 hora ago

Situação de emergência é homologada pelo governo após temporal que arrastou casa com enxurrada em MT

Decreto estadual reconhece a situação de emergência já declarada pela prefeitura em 22 de janeiro,…

1 hora ago

Justiça Federal encerra ação contra corte de paredão no Portão do inferno em MT; entenda

Com o descarte das obras de retaludamento pelo governo, a ação movida pelo MPF e…

2 horas ago

Deputado Max Russi cita “construção difícil”, mas quer Podemos na Câmara Federal I MT

Prestes a assumir o comando do Podemos em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa…

2 horas ago

Governo oferece R$ 25 milhões à vista para assumir definitivamente o Hospital Santa Casa em Cuiabá

Em janeiro, o hospital recebeu duas propostas de compra, uma de R$ 40 milhões, apresentada…

2 horas ago