Djeferson Kronbauner é proprietário de um portal de notícias de Nova Mutum (MT) — Foto: Reprodução
O jornalista e proprietário de um portal de notícias de Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá, identificado como Djeferson Kronbauner, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (13), suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro do estabelecimento para captar imagens indevidas de pessoas que utilizavam o local.
Segundo a Polícia Civil, o equipamento estava escondido dentro de uma tomada elétrica do banheiro. Ainda conforme a polícia, uma das vítimas tem 16 anos. O proprietário do site afirmou não ter conhecimento da existência do equipamento ou da captação de imagens.
Em nota, o portal informou que a audiência de custódia ainda não foi realizada e que aguarda os desdobramentos formais do caso. Ainda conforme o comunicado, até o momento, não foi identificado nenhum elemento que comprometa a trajetória do site ou a conduta do proprietário.
A reportagem tenta localizar a defesa de Djeferson.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescolescente (ECA), que trata de crimes relacionados à produção ou registro de cenas de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente.
Não houve arbitramento de fiança e ele permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conhecidas popularmente como onça-preta ou “pantera negra”, as onças-pintadas com pelagem escura apresentam essa característica…
Um estudo do Fundo Monetário Internacional (FMI) apontou que o programa Bolsa Família não reduz…
Neste sábado (14.02), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez questão de estar no…
Iracema Barzotto, 78, morreu em um grave acidente, na tarde de sábado (14), na zona…
Deputado estadual Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa, divergiu do governador Mauro Mendes (União),…
Rodovia cruza uma parte do que é conhecida como o Chapadão do Rio Verde, em…