Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente de 17 anos é resgatado após ficar preso às ferragens, em um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro, na Serra de São Vicente, em Rondonópolis (MT), nessa sexta-feira (13).
Nas imagens, é possível ver o momento em que o jovem é resgatado por socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele precisou ser retirado com o uso de equipamentos de desencarceramento (vídeo abaixo).
Seis pessoas sofreram ferimentos leves na batida. Entre as vítimas, estavam três ocupantes do carro — avós e neto, da mesma família — e três motoristas dos veículos de carga. Apesar do susto, todos os envolvidos passam bem.
Conforme a família do adolescente, ele foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e, apesar do impacto da batida, passa bem, mas segue em observação médica.
Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a batida aconteceu após uma das carretas perder o freio na descida da serra, tombar e provocar um engavetamento. O carro ficou prensado entre os veículos de carga.
O advogado Davi Nogueira passava pela serra no momento do acidente, presenciou o socorro e definiu a ação dos bombeiros como emocionante, destacando a sintonia da equipe durante o resgate.
Conforme a Nova Rota, por causa do acidente, a Serra de São Vicente ficou interditada por cerca de cinco horas para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.
A dinâmica do acidente ainda será investigada.
VIDEO:
Um estudo do Fundo Monetário Internacional (FMI) apontou que o programa Bolsa Família não reduz…
Neste sábado (14.02), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez questão de estar no…
Iracema Barzotto, 78, morreu em um grave acidente, na tarde de sábado (14), na zona…
Deputado estadual Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa, divergiu do governador Mauro Mendes (União),…
Rodovia cruza uma parte do que é conhecida como o Chapadão do Rio Verde, em…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), convocou os deputados estaduais para sessão extraordinária após o…