Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela Polícia Militar, nessa terça-feira (17), após denunciar que era mantida em cárcere privado e agredida por um traficante, de 21 anos, com quem mantinha um relacionamento, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada e encaminhada até um ponto de venda de drogas, local onde a adolescente era mantida presa pelo traficante.
No local, os policiais encontraram a casa fechada. A adolescente atendeu os militares e relatou que o traficante era o responsável pela venda de droga, mas que ele não estava em casa naquele momento.
Durante a abordagem, a jovem relatou que começou a namorar o suspeito, mas passou a viver sob ameaças e sofria agressões físicas e psicológicas diariamente. A polícia informou que, no momento do resgate, a adolescente apresentava hematomas e lesões no joelho e na coxa. A jovem contou ainda que o suspeito controlava as conversas dela e determinava o que ela deveria responder à própria mãe.
Na casa, os policiais encontraram e apreenderam uma porção de substância semelhante à pasta base de cocaína, cinco celulares, um notebook, R$ 97 em espécie e materiais usados para fracionar e embalar drogas. Os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os investimentos massivos em infraestrutura logística realizados pelo Governo de Mato Grosso estão transformando a realidade econômica…
As Avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha), Joaquim Murtinho e Dom Bosco, na região central de…
A Lei de nº 11.884/2022, de autoria do deputado estadual Wilson Santos, que dispõe sobre a…
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) participou, na última quinta-feira (12), da solenidade do governo…
Além das campanhas institucionais, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem atuado de forma concreta…
Paulo de Campos, de 56 anos, foi atingido por dois disparos na região do pescoço…