Um homem de 63 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma retroescavadeira em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Ele foi identificado como Juraci Pereira.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu durante a instalação de manilhas em bueiros próximos a um córrego. A vítima não era o condutor do equipamento, mas recebeu a descarga enquanto ajustava uma peça na máquina.
Segundo o médico do SAMU, Márcio Carvalho, ao levantar a retroescavadeira durante os ajustes, o equipamento tocou um fio de alta tensão, e a vítima, que estava encostada na máquina, recebeu a descarga elétrica.
As equipes chegaram ao local e encontraram a vítima sem sinais vitais. Ela não resistiu à descarga elétrica, e os procedimentos de reanimação realizados não tiveram êxito.
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) iniciou, nesta sexta-feira (10), a…
A Arena Pantanal, em Cuiabá, gerida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso…
As exportações de Mato Grosso somaram US$ 3,2 bilhões em março de 2026, registrando crescimento…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da…
Um bebê de 1 ano e uma menina de 9 anos foram abusadas sexualmente por…
Ocupantes do veículo que estava atrás registraram o momento em que o carro oscila entre…