Categories: Featured

Menor aprendiz esconde arma dentro de câmara fria de supermercado e é apreendido em MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esconder uma arma dentro da câmara fria de um supermercado em Diamantino, a 182 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (18). A arma foi encontrada dentro de uma sacola plástica. O jovem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam a denúncia de que o condutor de uma moto prata estaria armado e circulando pela região central da cidade. Durante rondas, a equipe localizou o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. O adolescente foi alcançado e abordado em seguida.

Questionado sobre a denúncia, o jovem afirmou que havia deixado a arma no supermercado onde trabalha e disse que o responsável pelo estabelecimento não tinha conhecimento do objeto.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a arma escondida dentro da câmara fria. A origem da arma não foi revelada e o adolescente foi conduzido à delegacia.

O Noroeste

Recent Posts

Show das Águas é retomado e entra na fase final de testes para funcionamento completo

Após mais de três anos sem funcionamento para manutenção e revitalização, o tradicional Show das…

9 horas ago

Líder religioso é condenado a 8 anos de prisão por abusar sexualmente de fiéis em MT

Segundo a sentença, o réu, que também é advogado, usava o prestígio e a influência…

10 horas ago

Polícia Civil mira comércio de medicamentos vencidos e maus-tratos de animais

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deflagrou nesta segunda-feira (13), a Operação Sanitas Animalis,…

10 horas ago

Idoso preso por matar jovem diz que vítima fez empréstimo de R$ 11 mil utilizando o nome dele

O idoso de 75 anos preso pelo assassinato de Julia Vitória do Prado Silva, de…

10 horas ago

Presidente do TCE destaca qualificação contínua em abertura de MBA com ministro

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, destacou o…

12 horas ago

Eleições 2026: TRE abre inscrições para mesários em mais de 8 mil seções eleitorais de MT; veja benefícios

Em outubro, mais de 2,5 milhões de mato-grossenses vão às urnas eletrônicas para escolher o…

13 horas ago