Um adolescente de 16 anos morreu e o irmão gêmeo ficou em estado gravíssimo após a motocicleta em que estavam bater contra um poste, na tarde desta quinta-feira (19), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
As vítimas são Kaique Ferreira de Siqueira e Kauan Ferreira de Siqueira, moradores do bairro Vila Esmeralda. Segundo familiares, os dois seguiam para o trabalho, que fica próximo ao local do acidente, quando o condutor perdeu o controle da moto. O veículo saiu da pista e atingiu um poste no canteiro central da via.
Kaique, que pilotava a motocicleta, morreu ainda no local devido à força do impacto.
Já Kauan foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade, onde permanece internado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da concessionária Via Brasil atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe.
Durante o resgate e os trabalhos da perícia, o trânsito precisou ser interditado e desviado para uma rota alternativa, causando lentidão na região.
As causas do acidente serão investigadas.
A Justiça ainda entendeu que, neste caso, a culpa é dividida entre a motorista Rafaela…
Caso não cumpram a decisão, poderá ser expedido mandado de reintegração forçada, com autorização para…
A investigação apontou ainda que o amigo entregou a localização da vítima aos suspeitos. Outros…
A vítima foi identificada como Juraci Pereira e recebeu a descarga enquanto ajustava uma peça…
Certame vai recompor quadro efetivo da universidade e fortalecer ensino, pesquisa e pós-graduação em MT…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16), um casal, de 45 anos e…