Categories: Featured

Mulher é presa pela Polícia Militar com duas pistolas após filho exibir arma na rua

Policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar prenderam, na noite desta sexta-feira (20), uma mulher de 33 anos por porte irregular de arma de fogo, em Mirassol D’Oeste. Na residência da suspeita, os militares apreenderam duas pistolas calibre 9mm e cinco carregadores de munição.

A ação ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo no município, após a guarnição receber informações sobre um indivíduo, com características específicas, que estaria portando arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial da cidade.

Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento na região indicada e, ao se aproximarem do endereço suspeito, visualizaram um homem com as mesmas características repassadas saindo do imóvel. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu a pé, deixando para trás um carregador de pistola calibre 9mm, que foi apreendido pela equipe.

Na sequência, os militares mantiveram contato com a proprietária do imóvel, mulher de 33 anos, mãe do suspeito e realizaram uma vistoria na residência.

Durante as buscas, no compartimento improvisado como sótão, foram localizadas duas pistolas calibre .9mm, além de quatro carregadores compatíveis com o armamento. Em checagem aos sistemas disponíveis, não foi possível identificar a procedência das armas.

Diante dos fatos, o armamento e os carregadores foram apreendidos, e a suspeita conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O homem apontado nas denúncias não foi localizado até o momento.

O Noroeste

Recent Posts

Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex dentro de quitinete em MT

Aos policiais, a vítima relatou que foi levada à força durante a madrugada, agredida e…

11 minutos ago

Homem morre após acidente entre 02 carros e uma carreta na MT-320

Um homem, identificado apenas como Jonny, morreu em um acidente de trânsito entre o carro…

14 minutos ago

Terapia que devolve movimentos inspira projeto na Assembleia Legislativa I MT

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma política estadual para incentivar…

21 minutos ago

Bombeira militar de MT se classifica e vai disputar Mundial de Triathlon 2026

Juliana Dalila Amorim Pereira Leite, cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT),…

38 minutos ago

MT consolida estratégia de ampliação internacional com abertura de 15 novos mercados

Estado ampliou presença global e passou de 148 para 164 países compradores em dois anos…

49 minutos ago

Polícias Civil e Militar realizam operações integradas contra criminalidade em Mato Grosso

As Polícias Civil e Militar realizaram, nesse sábado (21), operações integradas nos municípios de Santa…

50 minutos ago