O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na manhã deste domingo (8), o corpo de um jovem de 23 anos que se afogou no Rio das Mortes, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Equipes da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) realizavam buscas pela vítima desde sexta-feira (6), quando foram acionadas, por volta das 15h35, via 193, para atender uma ocorrência de afogamento no rio, localizado na MT-486, a aproximadamente 25 quilômetros da área urbana do município.
Após receber o chamado, os bombeiros militares prontamente se deslocaram até o local indicado, onde foram colhidas informações e realizado o reconhecimento da área. Em seguida, a equipe efetuou mergulhos no local, que precisaram ser interrompidos no início da noite.
As buscas foram retomadas no dia seguinte, com a continuidade dos mergulhos e das varreduras na área. O corpo da vítima foi localizado no terceiro dia de buscas, na manhã deste domingo, por volta das 08h22min, próximo a um tablado de pesca, a uma profundidade aproximada de dois metros.
Após a retirada do corpo para a margem do rio, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste para as providências legais necessárias.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta com pesar o falecimento…
Avisos indicam possibilidade de chuva forte, ventos de até 100 km/h, alagamentos e queda de…
A Operação Lei Seca, realizada neste domingo (8), resultou na prisão de 14 condutores, sendo…
Uma ação integrada entre policiais militares do 13º Comando Regional, a Polícia Rodoviária Federal e…
O prefeito de Confresa, Ricardo Babinski (MDB), exonerou a secretária municipal de Cultura, Evirlene Sipaúba…
Cândido Mariano da Silva Rondon. Marechal do exército, engenheiro militar e sertanista. O homem que…