Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Alta Floresta e Polícia Civil de Paranaíta resultou na apreensão de 563 gramas de ouro, na tarde de quinta-feira (12), na BR-163, em Sorriso (MT).
Por volta das 17h12, durante fiscalização a um ônibus no km 733 da rodovia, os policiais identificaram uma passageira de 25 anos que apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem.
Durante a abordagem, ao ser questionada sobre a posse de itens ilícitos, ela admitiu transportar o ouro, recebido em Paranaíta (MT) e que teria como destino final Cuiabá (MT). O material apreendido está avaliado em R$ 500 mil, conforme a cotação atual do mineral.
A mulher estava acompanhada do filho, uma criança menor de cinco anos. O Conselho Tutelar de Sinop foi acionado para garantir o acolhimento do menor durante os procedimentos.
A passageira e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal em Sinop (MT).
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio do primeiro-secretário da Casa, deputado estadual…
A atuação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Dr. João…
Membros do grupo eram treinados em sobrevivência na mata e treinamento com armamento pesado, incluindo…
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou a Moção de Aplausos nº 328/26, em reconhecimento…
A Polícia Militar encontrou o suspeito já rendido pelo proprietário da casa, que o mantinha…
O Governo de Mato Grosso anunciou, nesta quinta-feira (12), mais R$ 501,8 milhões em entregas…