O papagaio de um dos alvos da Operação Contenção deflagrada nesta quarta-feira (18) acompanhou o tutor até a viatura da polícia em Cuiabá, que é suspeito de integrar um esquema especializado em tráfico interestadual de drogas.
O animal, contudo, não acompanhou o tutor até a delegacia porque foi retirado por familiares, mas o momento chamou atenção.
A polícia cumpriu mandados também em Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Entre os alvos da operação está o principal fornecedor do grupo, que controlava uma rede de “delivery” do tráfico.
Segundo a Polícia Civil, o investigado fornecia drogas por meio de redes sociais e contava com uma ampla rede de fornecedores, responsáveis por entregar as drogas diretamente nas casas dos clientes.
Já em São Paulo, um empresário foi preso por manter uma empresa de fachada e atuar também na modalidade de “delivery”.
Na ação, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar.
Ainda conforme a polícia, as investigações seguem em andamento com a análise do material apreendido e novas fases da operação não estão descartadas.
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, e o…
Em parceria inédita com o Ministério do Trabalho e empresas privadas, ALMT recebe os primeiros…
Segundo relatório, Estado investiu 16,40% da sua receita em obras e ações no ano de…
Na manhã desta quarta-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado…
O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado nesta terça-feira (17) no Rio…
Suellen de Alencastro Arruda, de 40 anos, tentou tirar a própria vida na tarde desta…