A Operação Lei Seca realizada na MT-251, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá, resultou na prisão de cinco condutores embriagados na madrugada deste domingo (2). Na ocasião, foram removidos 37 veículos. Esta foi a 17ª edição da Operação na Capital este ano.
Além das prisões por embriaguez, uma pessoa foi detida por entregar veículo a pessoa não habilitada e outra por crime de favorecimento pessoal.
As abordagens começaram por volta de 1h da madrugada em frente ao Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar e resultaram na emissão de 49 Autos de Infração de Trânsito.
Desses, 18 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 13 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, oito por recusa ao teste de alcoolemia, dois por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e oito por infrações diversas.
Durante a operação, 140 veículos foram fiscalizados, 144 pessoas passaram pelo teste do bafômetro e 41 veículos foram autuados.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Documento e comprovante podem ser enviados pelo aplicativo MT Cidadão, simplificando o acesso ao serviço…
Um acidente entre um caminhão VW/13.180 e duas caminhonetes, uma S10 e uma Strada, deixou…
ALMT acompanha denúncia, presta apoio à servidora e adota encaminhamentos Diante do ocorrido noticiado, envolvendo…
Hospital Regional de Alta Floresta tem a obra mais avançada, com 97% de execução e…
Welington Rodrigues Mendonça foi exonerado do comando do 22º Batalhão da PM, em Peixoto de…
Matheus Santos Monteiro, 27, que tentou matar a companheira com 15 golpes de faca, na…