A Polícia Civil autuou na noite desta quinta-feira (14), Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, pela morte da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. A menor, que estava grávida, foi assassinada e teve o bebê removido de seu ventre, em Cuiabá.
O marido de Nataly, o chef de cozinha, Christian Cebalho, de 28 anos, Cícero Junior e Aledson Junior foram ouvidos e liberados, após a suspeita confessar que teria planejado e cometido o crime sozinha. Os dois prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“A autora que foi única e exclusiva desse crime confessou que agiu sozinha. Ninguém tinha nada a ver com a questão. Nem o marido, nem o irmão, ninguém”, afirmou a advogada Ana Matos, que representa a família dos suspeitos liberados.
Emilly desapareceu na quarta-feira (12) depois de sair de casa, em Várzea Grande, para buscar roupas para a filha que estava prestes a nascer. O corpo da jovem foi encontrado mutilado, com mãos e pés amarrados e com uma sacola na cabeça, enterrado em uma cova rasa no quintal da casa do irmão de Nataly, localizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
De acordo com as investigações, Nataly fingia estar grávida e atraiu Emilly com a promessa de doação de roupas de bebê. Ao chegar na casa, a vítima foi brutalmente assassinada. Nataly usou uma faca para abrir a barriga da adolescente e retirar a criança.
Depois de esconder o corpo, Nataly levou a recém-nascida ao Hospital Santa Helena e tentou se passar pela mãe da bebê. Ela e o marido ainda tentaram registrar a criança, mas a equipe médica desconfiou da história e acionou a polícia.
Nataly Helen Martins Pereira foi presa em flagrante e deve responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…