A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), prendeu, nessa quarta-feira (19) um homem, de 27 anos, suspeito de agredir a companheira, de 22 anos.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis, em razão de agressões cometidas em setembro de 2024.
As investigações tiveram início após a vítima procurar a delegacia e relatar que mantinha um relacionamento com o suspeito há oito meses e que, durante esse período, sofria agressões constantes.
Segundo o relato da vítima, no dia anterior à denúncia, após uma discussão, por volta das 20 horas, ela foi agredida com golpes de vassoura na cabeça.
A vítima afirmou ainda que não conseguiu acionar a polícia no momento da agressão porque o suspeito tomou seu celular e a impedia de sair de casa dizendo que iria matá-la utilizando um soco inglês.
Após diligências, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A partir desta quinta-feira (05/02), trabalhadores já podem consultar se têm direito ao Abono Salarial…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso agendou para o dia 12 de fevereiro uma…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreendeu nesta terça-feira (3) cerca de 65 quilos de…
Líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (União), disse em entrevista à…
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá conclui nesta semana o processo de atribuição…
Excesso de telas, estresse crônico, má qualidade do sono, sedentarismo e o avanço das doenças…