Uma mulher de 34 anos ficou ferida depois de ser baleada em um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais, nesse sábado (12), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h. A mulher contou que combinou o encontro em uma ponte de madeira, na saída para a comunidade do Morocó mas que ao chegar no local, foi surpreendida por um homem encapuzado, que já a aguardava armado.
O homem a obrigou a deitar no chão e efetuou dois disparos, nos tornozelos da mulher. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria dito que iria matá-la mas que desistiu por causa do movimento na estrada.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). À polícia, ela disse que não conhece o agressor e não sabe o motivo do ataque. A vítima também revelou que já foi presa por tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…