A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (14), a Operação Trinca Sombria, para realizar a prisão de suspeitos de render e roubar uma família no começo da manhã, em Tangará da Serra.
O crime ocorreu por volta das 05h45, quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa da família, no bairro Jardim Rio Preto. Eles renderam pai, mãe e filha, que foram amarrados com cordas e roupas. Os suspeitos roubaram joias, dinheiros e celulares. Sob constante ameaça, os ladrões também pegaram as senhas das vítimas e realizaram transações bancárias via Pix, totalizando R$ 12.700.
A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso logo depois de ser acionada e conseguiu identificar um dos autores do crime. Ele estava com as roupas que ele usava no momento do crime. O segundo suspeito foi localizado em seguida.
Com os dois, a equipe da Derf Tangará conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado e apreendeu uma arma de fogo falsa utilizada no crime, além de objetos roubados de outra vítima, que foi alvo dos suspeitos na última sexta-feira (11). Na ocasião, foi empregado a mesma tática – invasão da residência ao amanhecer, rendição das vítimas e uso de violência para obtenção de senhas bancárias.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para à delegacia. As buscas continuam para prender o terceiro suspeito, que já está identificado.
A Justiça ainda entendeu que, neste caso, a culpa é dividida entre a motorista Rafaela…
Caso não cumpram a decisão, poderá ser expedido mandado de reintegração forçada, com autorização para…
A investigação apontou ainda que o amigo entregou a localização da vítima aos suspeitos. Outros…
A vítima foi identificada como Juraci Pereira e recebeu a descarga enquanto ajustava uma peça…
Um adolescente de 16 anos morreu e o irmão gêmeo ficou em estado gravíssimo após…
Certame vai recompor quadro efetivo da universidade e fortalecer ensino, pesquisa e pós-graduação em MT…