31 C
Cuiabá
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISMulher é envenenada com café pelo marido e internada em estado grave...

Mulher é envenenada com café pelo marido e internada em estado grave em MT | Mato Grosso

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de tentar matar a própria esposa após ter dado uma xícara de café com veneno para a vítima tomar, em Juína, a 737 km de Cuiabá, neste domingo (5).

De acordo com a PM, a equipe foi chamada por uma enfermeira de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que informou que uma mulher tinha dado entrada na emergência da unidade após ser envenenada pelo marido.

À polícia, a enfermeira relatou que a vítima contou ter passado mal após beber um café preparado pelo esposo. Segundo o depoimento, logo após beber a bebida, ela percebeu um gosto amargo e estranho, e começou a passar mal. Com isso, o filho da vítima a levou até o atendimento médico.

Os agentes da polícia foram até a casa da vítima em busca do suspeito, mas, quando chegaram ao local, ele já não estava mais lá.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -