Um menino de 4 morreu após ser atropelado por um carro enquanto atravessava a rua São Pedro, no Bairro Alvorada, em Cuiabá, nesse domingo (20).
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa, em uma confraternização onde brincava com outras crianças, quando algumas foram para o lado de fora correndo em direção à casa da frente.
Logo em seguida, o menino correu atrás das outras crianças, momento em que foi atingido ao tentar a atravessar.
O motorista do veículo parou, prestou socorro à vítima e a levou para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, a criança morreu na unidade minutos depois.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…