A vice-prefeita de Cuiabá, Coronel Vânia Rosa, assumiu nesta terça-feira (22) o comando da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da capital mato-grossense. O anúncio foi feito pelo prefeito Abílio Brunini (PL) em vídeo divulgado em suas redes sociais, ao lado de Vânia e da então titular da pasta, Regivânia Alvez.
Regivânia, que estava à frente da Semob, se afastará temporariamente para tratar de questões de saúde. Ela informou que continuará trabalhando como adjunta e agradeceu o apoio da gestão municipal.
Com a nova atribuição, Coronel Vânia acumulará as funções de vice-prefeita, secretária de Assistência Social e, agora, secretária de Mobilidade Urbana.
Conforme o prefeito, a nomeação de Vânia para a Semob é uma medida para garantir a continuidade das ações da secretaria, especialmente em um momento em que a mobilidade urbana tem sido dos principais desafios da capital.
Secretaria de Estado de Saúde planeja manter atendimento de oncologia e nefrologia e implementar outros…
Valor foi direcionado para a MT Participações e Projetos S.A. (MT-Par), empresa responsável pela implantação…
O anúncio feito pelo governo do estado sobre a requisição definitiva do prédio da Santa…
Durante reunião da Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso, realizada nesta terça-feira…
O Governo de Mato Grosso inaugurou, nesta quarta-feira (11), a construção da Escola Estadual Professora…
O rapaz foi encontrado em cima de uma grande rocha em meio a floresta. Não…