A Polícia Militar prendeu dois irmãos, de 22 e 36 anos, por cultivo ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira, na zona rural do município de Alto Paraguai. Com a dupla, a PM apreendeu dois pés de maconha e quatro armas de fogo.
As equipes policiais realizavam patrulhamento para apurar um suposto furto em uma propriedade rural e se aproximaram de uma casa para fazer diligências. No local, os militares notaram que os dois suspeitos presentes apresentaram bastante nervosismo, mas autorizaram as buscas na residência.
Em um dos quartos, os policiais encontraram quatro armas de fogo e munições. Alguns dos objetos estavam com sinais de adulteração. Os irmãos foram questionados se havia outros materiais ilícitos na casa e um dos suspeitos levou os militares até o quintal do imóvel, entregando à PM dois pés de maconha, que afirmaram ser para uso próprio.
Diante do flagrante, a PM apreendeu todo o material ilícito e conduziu os dois irmãos para a delegacia para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou ter sido surpreendido pela mudança de…
Odílio Balbinotti foi deputado federal pelo município de Maringá (PR), entre os anos de 1995…
A Prefeitura de Cuiabá segue avançando na modernização do transporte coletivo urbano com a incorporação…
Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam, na manhã desta quinta-feira (5), 74 tabletes de drogas,…
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) apresentou, na sessão plenária do dia 2, Projeto de Lei…
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou na manhã desta quinta-feira (5) a Operação Essência,…