Os vereadores Geraldo de Assis Rocha (Republicanos) e José Lucas da Silva (PSDB/Cidadania) registraram boletins de ocorrência um contra o outro, após se agredirem fisicamente durante a sessão ordinária realizada, nessa segunda-feira (28), no plenário José Crispim Perez, em Figueirópolis d’Oeste, a 402 km de Cuiabá (assista acbaixo). A Polícia Civil está apurando o caso.
Segundo José Lucas, Geraldo se incomodou com um elogio feito ao trabalho de um novo servidor do município e criticar uma suposta perseguição sofrida pelo funcionário. Nesse momento, Geraldo pede para citar nomes e a confusão se inicia.
“Ele me agrediu verbalmente, também discuti e ele partiu pra cima de mim, fisicamente. Eu sofri um hematoma na perna esquerda, onde ele deu um chute”, afirmou.
A reportagem entrou em contato com o vereador Geraldo, mas não tinha recebido retorno até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Civil, Geraldo foi até a base da Polícia Militar do município denunciar José Lucas por lesão corporal. José Lucas chegou a ser conduzido à delegacia para assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
VIDEO:
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…