O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta segunda-feira (2.2), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito registrada na BR-163, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).
A equipe do 5º Batalhão Bombeiro Militar (5º BBM) prontamente se deslocou ao local e, ao chegar, constatou que se tratava de uma colisão entre dois veículos sendo uma carreta e um caminhão tipo munck.
Em razão da gravidade do impacto, o condutor do caminhão ficou preso no interior da cabine, sendo necessária a utilização de equipamento desencarcerador para a abertura da porta e a retirada segura da vítima.
Após o resgate, a equipe realizou a avaliação e prestou atendimento pré-hospitalar ao motorista que se encontrava consciente e orientado, apresentando apenas escoriações no joelho, sem lesões graves aparentes.
A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
O mercado de trabalho formal brasileiro alcançou 62,2 milhões de vínculos ativos em fevereiro de…
O governo federal decidiu renovar por mais seis meses as cotas de importação com alíquota…
O deputado estadual Beto Dois a Um declarou apoio à pré-candidatura de Virgínia Mendes à…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (Podemos), declarou apoio à pré-candidatura…
Resgate ocorre um mês após uma trabalhadora doméstica ser encontrada em situação semelhante no município.…
O Governo de Mato Grosso sancionou, no último dia 9, a Lei nº 13.433/2026, que institui…