A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polinter e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nesta segunda-feira (28.4), dois foragidos da Justiça pelo crime de homicídio.
A ação teve início após troca de informações entre os delegados Caio Albuquerque e Silvia Pauluzi, titulares da DHPP e da Polinter respectivamente, que designaram equipes para realizar as prisões.
O primeiro suspeito, de 43 anos, foi preso no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Além do crime de homicídio, ele possui várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e ameaça.
No mesmo dia, outra equipe da Polinter prendeu um suspeito de homicídio, de 38 anos, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Além do crime de homicídio, ele possui diversas passagens por lesão corporal, furto, ameaça e dano.
“Essas prisões são muito importantes, porque retiram das ruas pessoas com crimes graves”, destacou o delegado Caio Albuquerque.
Os presos foram levados para audiência de custódia na Capital.
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…