Seis pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (3), durante a Operação Reta Final, nos municípios de Arenápolis e Nortelândia, a 259 e 254 km de Cuiabá, respectivamente.
Durante a ação também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em casas, bares e chácaras dos investigados. Todos os suspeitos presos eram alvos das ordens judiciais.
Segundo a Polícia Civil, o principal objetivo da operação era localizar os suspeitos que exercem a função de ‘gerentes’ dos pontos de venda ilícita nas duas cidades.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações começaram em fevereiro de 2024, com a prisão de um dos integrantes da facção. Após a prisão, foram coletadas informações que possibilitaram identificar a estrutura e mapear a parte financeira da organização.
Durante a investigação, foi possível descobrir como funcionava as cobranças de repasses periódicos, as entregas de droga, a movimentação de valores em espécie, além da divisão de funções entre fornecedores e gerentes.
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…