Categories: Featured

Motorista é preso pela PRF com 84 kg de drogas em HB 20 na rodovia BR-364


Um homem foi preso, na quarta-feira (7), por transportar 84 quilos de entorpecentes escondidas em bolsas dentro de um Hyundai HB20. O suspeito foi parado em uma fiscalização no km 48 da BR-364, no município de Alto Garças (357 km ao Sul). As drogas foram carregadas em Vilhena (RO) e o condutor receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização, um cão farejador sinalizou a presença de entorpecentes no interior do veículo, especialmente na região do porta-malas. Na vistoria, os policiais localizaram várias bolsas contendo volumes de substância análoga à skunk ( tipo de maconha), totalizando aproximadamente 84 quilos.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou informações inconsistentes sobre a viagem, alegando que teria alugado o carro em Vilhena (RO) e seguiria para Alto Araguaia (a 421 km de Cuiabá), sem detalhar o motivo do deslocamento.

Durante interrogatório, o acusado disse que as drogas tinham como destino final o estado de São Paulo, mas não especificou a localização exata. Relatou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Além da prisão, os entorpecentes encontrados também forma apreendidos. O homem foi encaminhado à Polícia Civil em Alto Garças.

O Noroeste

Recent Posts

Acidente entre caminhão e 02 caminhonetes deixa 7 feridos em MT

Um acidente entre um caminhão VW/13.180 e duas caminhonetes, uma S10 e uma Strada, deixou…

5 minutos ago

NOTA DE REPÚDIO

ALMT acompanha denúncia, presta apoio à servidora e adota encaminhamentos Diante do ocorrido noticiado, envolvendo…

18 minutos ago

Hospitais Regionais do Estado passam por modernização e recebem investimentos em infraestrutura

Hospital Regional de Alta Floresta tem a obra mais avançada, com 97% de execução e…

19 minutos ago

Tenente-coronel é exonerado da PM após servidora denunciar importunação sexual em Cuiabá I MT

Welington Rodrigues Mendonça foi exonerado do comando do 22º Batalhão da PM, em Peixoto de…

21 minutos ago

Homem é preso pela polícia por tentar matar esposa com 15 facadas em MT

Matheus Santos Monteiro, 27, que tentou matar a companheira com 15 golpes de faca, na…

28 minutos ago

Idoso morre após ser atropelado por Corolla e motorista foge sem prestar socorro em MT

Idoso morreu atropelado, na noite de domingo (25), próximo da Ponte de Ferro, na região…

3 horas ago