Categories: Featured

Dois jovens membros de facção são executados de madrugada em bar com tiros na cabeça

Dois jovens, identificados como Kauan, de 25 anos, conhecido pelo apelido “KN”, e Asaph Benne da Silva Nunes, de 17 anos, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (18),  em frente ao Bar do Placar, localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 com a informação de que havia ocorrido uma sequência de disparos no local e que dois rapazes teriam sido atingidos.

Os suspeitos fugiram em uma moto e até o momento não foram localizados.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os corpos dos dois jovens caídos ao solo, com diversas perfurações por disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Foram encontradas várias cápsulas deflagradas de munição calibre .380 espalhadas pelo chão.

As vítimas já eram conhecidas da polícia por envolvimento com facções criminosas.

Com os jovens, foram encontrados dois aparelhos celulares — um Motorola cinza escuro com Asaph e um Redmi azul escuro com Kauan. A área foi isolada para a preservação da cena do crime.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e compareceram ao local para dar início aos procedimentos investigativos.

O Noroeste

Recent Posts

Mentor de assalto em MT já havia feito juiz, promotor e policiais reféns em ação criminosa em MG

Três anos de um trabalho investigativo minucioso, realizado pela Polícia Civil de Mato Grosso, resultaram…

40 minutos ago

MT sedia encontro e reforça protagonismo no mercado global de alimentos

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) participou do Brazil Superfoods Summit 2026, evento…

40 minutos ago

Blairo Maggi fala “ditadura partidária” após PRD destituir Mauro Carvalho da presidência I MT

O ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, afirmou que a destituição de Mauro Carvalho da…

41 minutos ago

Operário de VG perde para o Capital pela Série D e completa cinco jogos sem vencer na temporada

GE - O Capital-DF venceu o Operário de Várzea Grande por 1 a 0 neste domingo, no…

58 minutos ago

Solenidade de abertura dos jogos estudantis acontece nesta segunda-feira

Será realizada nesta segunda-feira (13), a solenidade de abertura dos Jogos Estudantis de Várzea Grande.…

60 minutos ago

Fora de casa, Cuiabá fica no empate sem gols com Operário-PR e chega ao 11º jogo seguido sem vencer

Estadão - Atuando com um jogador a menos, o Cuiabá deixou a cidade de Ponta…

1 hora ago