Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, por volta das 6h40, em Sorriso.
A vítima, identificada como Guilherme Fernandes Barp, apresentava sinais de agressão pelo corpo e na cabeça, supostamente causadas por um objeto contundente.
Segundo o boletim de ocorrência, uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta, pertencente à vítima, foi levada, o que levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca por imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que possam auxiliar na elucidação do crime.
O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…
Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…
De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…
Por meio do Requerimento nº 107/2026, o deputado estadual Paulo Araújo (PP) propôs a realização de…