Uma mulher de 51 anos está internada em estava grave no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, com traumatismo craniano, após ter sido atropelada por um motociclista que estava fugindo da polícia, na região central do município, nessa quinta-feira (29).
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atropelada, enquanto aguardava para atravessar na Avenida Bandeirantes (veja abaixo).
Nas imagens, é possível ver que o homem trafegava pela contramão e que estava com uma outra pessoa na garupa do veículo. Com o impacto, a vítima cai no chão e rola para debaixo de um carro, que estava estacionado na avenida.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o hospital municipal. A unidade de saúde informou que ela está estável, mas apresenta quadro de desorientação e permanece em observação.
De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, o suspeito faz parte de uma organização criminosa e tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso em flagrante após o atropelamento.
Mato Grosso confirmou a primeira morte por chikungunya no Brasil em 2026, registrada no município de…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza, na próxima segunda-feira (23), audiência pública de…
Grave acidente envolvendo 3 veículos deixou duas pessoas mortas, no km 439 km da BR-364,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou a Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso com saldo de 3 mortes, 57…
Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou o 2º sargento da Polícia Militar…
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (19),…