Alair Ferreira de Lima, de 75 anos, e Hedio Antonio Machado, de 66 anos — Foto: Reprodução
A Justiça de Mato Grosso converteu as prisões em flagrante de Alair Ferreira de Lima, de 75 anos, e Hedio Antonio Machado, de 66 anos, em prisões preventivas, nesse domingo (12). Eles são investigados pela morte de Julia Vitória do Prado da Silva, de 20 anos, no município de Tapurah.
Alair é suspeito de ter assassinado a jovem com diversos golpes de faca. Já Hedio é investigado por possível participação na ocultação do corpo da vítima.
A reportagem entrou em contato com a defesa de Alair, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. A equipe também tenta localizar a defesa de Hedio.
Na decisão, o juiz Jean Paulo Rufino destacou a “violência exacerbada” do crime e enfatizou a “periculosidade” de Alair, apontando que ele teria desferido vários golpes contra a vítima, mesmo após ela já estar caída no chão.
Conforme o boletim de ocorrência, Alair confessou o crime e indicou onde havia escondido os objetos utilizados no assassinato, entre eles um pé de cabra e uma faca. Já Hedio afirmou que tentou ajudar a colocar o corpo no porta-malas do carro.
Julia Vitória foi encontrada morta na última sexta-feira (10), com sinais de esfaqueamento, no bairro São Cristóvão. Ela era natural do município de Concórdia (SC) e trabalhava como atendente em uma choperia para sustentar o filho, que completou 4 anos nesta segunda-feira (13).
A motivação do crime ainda não foi divulgada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando em uma aldeia indígena do outro lado do…
O funcionário da Concessionária Nova Rota do Oeste, José Carlos Inácio, 51, morreu em acidente…
Evendo faz parte do Programa Solo Seguro Favela, que mobiliza ações de regularização fundiária no…
Região da fronteira com a Bolívia está recebendo pacote de obras estruturantes A Região Oeste…
Assessoria - Neste sábado, dia 30 de maio, os colecionadores do álbum da Copa do…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, fiscalizou nesta…