Uma clínica de depilação a laser, que estava funcionando de forma clandestina, foi interditada pela terceira vez, nessa segunda-feira (2), por descumprir determinações da Vigilância Sanitária de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a empresa, que faz parte de uma franquia nacional, está sem alvará e não tem condições de atender aos pacientes.
A reportagem entrou em contato com a empresa, que está localizada na Avenida Isaac Póvoas, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Segundo a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), o local foi interditado pela primeira vez no dia 12 de maio, mas a dona arrancou os lacres de interdição e voltou a operar sem autorização.
Na última sexta-feira (30), o espaço foi interditado pela segunda vez. Em seguida, a empresária recolheu os objetos e equipamentos da empresa e alugou às pressas um espaço em um prédio ocupado por várias clínicas médicas, no Bairro Jardim Cuiabá, e continuou atendendo clandestinamente.
A responsável pela clínica deve responder por crime de desobediência e por voltar a funcionar sem autorização da Vigilância Sanitária.
Segundo a polícia, ela pode ser presa e ter a empresa fechada, além de outras medidas, como a representação judicial pela proibição do exercício de atividade econômica ligada à área de estética.
A Polícia Civil informou que, a principio, a clínica foi denunciada à Secretaria Estadual de Saúde (SES) após uma paciente ter sofrido um quadro de infecção.
O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta segunda-feira (13), o professor Dimorvan Alencar Brescancim como novo…
Iniciativa amplia acesso ao lazer e reforça ações de cidadania e proteção social no estado…
Brazilina da Silva tentava atravessar a rua em frente da casa onde morava quando foi…
No Dia do Jovem, Assembleia Legislativa destaca história de transformação por meio do primeiro emprego…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) é parceira do Fórum Economia e Desenvolvimento Institucional…
Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse…