Anderson Rodrigues Pereira, de 37 anos, estava em uma conveniência e, ao entrar no veículo, foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou do carro e atirou várias vezes. Vítima morreu ainda no local.
Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro do carro em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (2). A vítima foi identificada como Anderson Rodrigues Pereira.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima estava em uma conveniência e, ao entrar no veículo, foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou do carro e atirou várias vezes. Anderson morreu ainda no local.
À polícia, moradores não souberam informar detalhes sobre o suspeito ou a moto. As equipes fizeram buscas pela região, mas o autor do crime não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.




