Willian Henrique Lima dos Santos, de 20 anos — Foto: Reprodução
Um jovem de 20 anos morreu depois de cair em uma lagoa de tratamento de efluentes em uma usina de etanol em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa terça-feira (3). A vítima foi identificada como Willian Henrique Lima dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, o capacete de Willian foi encontrado por brigadistas, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram buscas e o encontraram no tanque. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Willian era estudante do 3º semestre do curso de Biotecnologia no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e havia concluído o curso técnico integrado na mesma área. Em nota, o instituto lamentou a morte do aluno e decretou luto oficial de três dias.
“Willian deixa uma marca profunda em nossa comunidade acadêmica por sua dedicação, alegria, companheirismo e pela trajetória construída desde os primeiros passos no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho da nota.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…