Categories: Featured

VÍDEO: criminoso com 9 passagens assalta mulher em carro em MT

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher é assaltada na região central de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. As gravações auxiliaram na identificação e prisão do suspeito, ocorrida nesta terça-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, o homem possui nove passagens criminais por tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal e furtos.

VIDEO:

Segundo os militares, o suspeito abordou uma mulher de 30 anos, na segunda-feira (2), enquanto ela estava em um carro. Armado, ele ameaçou a vítima de morte e exigiu seus pertences.

No roubo, foram levados os brincos da vítima e uma sacola que estava no porta-luvas do carro. Toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança do local em que a vítima trabalhava.

Com as imagens e apoio do sistema de vigilância do município, os policiais localizaram o suspeito ainda no centro da cidade. Durante a abordagem, ele estava com nove brincos dourados e foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Trecho da Prainha será interditado na segunda-feira e deve ser liberado só no fim de semana

Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…

4 horas ago

Mato Grosso tem a menor taxa de desemprego do país e rendimento acima da média

Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…

4 horas ago

Coxipó do Ouro celebra 305 anos da primeira missa do Centro-Oeste com ação de graças

A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…

4 horas ago

TJ mantém prescrição e livra João Arcanjo de processo por dois homicídio I MT

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…

6 horas ago

Assembleia Legislativa discute educação, agro, meio ambiente e políticas públicas

Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…

6 horas ago

Morador do Amazonas recebe indenização após fraude em registro de veículo em MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…

6 horas ago