As forças de segurança apreenderam, nesta sexta-feira (6), 215 tabletes de entorpecentes, entre pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína, maconha e skank, em uma residência localizada na cidade de Mirassol D’Oeste (290 quilômetros de Cuiabá). Com a apreensão, o prejuízo estimado às facções criminosas é de aproximadamente R$ 3,4 milhões.
A operação foi desencadeada após uma denúncia informar sobre a presença de uma grande quantidade de droga escondida no interior de uma casa. Diante das informações, uma força-tarefa foi montada com equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar, Força Tática e Polícia Civil, que se deslocaram até o imóvel para averiguar a situação.
No local, os policiais localizaram diversos sacos contendo os entorpecentes, totalizando 133 tabletes de pasta base de cocaína, 37 de cloridrato de cocaína, 25 de maconha e 20 de skank, também conhecida como supermaconha.
Durante a ação, um homem foi preso em flagrante e um veículo Fiat Uno foi apreendido. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
A ação faz parte da operação integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, que recebe apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e da operação Tolerância Zero, do Governo do Estado.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…